domingo, 18 de março de 2018

TROFÉUS NA LET'S RUN MUSIC, EM CURITIBA


A manhã de hoje, domingo, 18 de março, foi de muita correria na região metropolitana de Curitiba. Foram cinco provas de várias distâncias para a alegria dos aficionados da corrida de rua.

Uma das mais concorridas aconteceu no Quartel General do Pinheirinho e reuniu centenas de atletas para a disputa de corrida de 4, 8 e 16 km, todas sendo realizadas nas bonitas ruas e trilhas do Quartel General da 5ª Região Militar do Exército Brasileiro.

Foram premiados com troféus os cinco melhores corredores no masculino e feminino na prova de 4 km. Nas corridas de 8 e 16 km houve a premiação com troféus para a classificação geral (três primeiros) e também para os três mais bem colocados nas faixas etárias. Todos os concluintes receberam lindas medalhas de participação.

Mais uma vez Itararé contou com representantes na competição curitibana. Os atletas Rosa Cristina Martins Gorski, Gabriela Martins Gorski, e Guilherme Marques Gorski levaram o laranja da Equipe 28 de Agosto no evento.
Rosa correu a prova dos 4 km, sendo premiada com medalha.
Gabriela fez os 8 km, chegando em terceiro lugar na categoria de 25 a 29 anos, subindo no pódio para receber um lindo troféu.
Guilherme correu os 8 km e foi o campeão na categoria de 50 a 54 anos, também sendo chamado no pódio para ganhar seu troféu.


EQUIPE 28 DE AGOSTO - 100% ITARARÉ!



Nenhum comentário:

Postar um comentário