terça-feira, 21 de novembro de 2017

É CAMPEÃO! COMEMORANDO O TÍTULO NA TIMÃO RUN 2017


O timão foi o Campeão Brasileiro 2017!
Com méritos.
Como se fosse uma maratona, o Corinthians abriu uma grande vantagem nos primeiros quilômetros, passou a meia em ritmo de recorde mundial, sentiu os efeitos do "muro" na altura dos 30, 32 km, mas logo se recuperou se retomou o ritmo forte das passadas, rasgando a faixa no último dia 15 de novembro, "Dia da Proclamação do Campeão Nacional".
E nada melhor do que juntar o Bando de Loucos para a passeata de comemoração.
Local?
Não poderia ser outro: Arena Corinthians, em Itaquera.
Na manhã de ontem, aos gritos de "É Campeão!", "É Campeão!", "É Campeão!", foi realizada a passeata, quer dizer, corrida Timão Run 2017, que teve a largada e chegada ao lado do lindo estádio do único Hepta Campeão Brasileiro.
Com provas de 5 e 10 km a competição, de tradições e glórias mil, percorreu as avenidas em volta do nosso estádio, e homenageou os 40 anos de uma de nossas principais conquistas, o Campeonato Paulista de 77, trazendo na medalha o escudo mais bonito do nosso esporte bretão.
E dada a largada, foram entoados nossos cânticos.
Vestindo o manto sagrado, sob a inspiração de São Jorge, foram os atletas ganhando distância.
Dentre os milhares de torcedores, quer dizer, corredores, nossas representantes itarareenses fizeram bonito. Clélia Marques Gorski e Gabriela Martins Gorski honraram a nação laranja, correndo com garra no meio do hospício de Itaquera.
Gabriela correu o "Campeonato Paulista" de 5 km, e Clélia fez o longo "Campeonato Brasileiro", de 10 km.
Nessa corrida, mais do que qualquer outra, quem participou foi Campeão.

CAMPEÃO DOS CAMPEÕES!

VAI CORINTHIANS!.


Nenhum comentário:

Postar um comentário