domingo, 5 de novembro de 2017

CORRIDA CLUBE SANTA MÔNICA - MAIS UM TROFÉU



Na manhã de hoje, debaixo de frio e fina garoa, contando com a participação de centenas de atletas, aconteceu em Colombo-PR, a Corrida e Caminhada de Aniversário de 56 anos do Santa Mônica Clube de Campo.
O evento contou com corridas de 5 e 10 quilômetros e também uma caminhada participativa de 5 km, sendo realizado totalmente dentro das bonitas dependências do importante clube paranaense.
Foi realizada também a Corrida Kids, para a garotada.
A prova de 5 km premiou os cinco primeiros colocados no geral masculino e feminino, e a dos 10 km teve pódio para os três melhores homens e mulheres da classificação geral e também para os três primeiros em cada faixa etária.
O percurso foi espetacular!
Realizado pelas bonitas ruas de asfalto e paralelepípedos e estradas de terra do clube, contou também com trilhas em mata fechada, grama, pedregulhos, um pouco de barro, subida e descidas bem íngremes, e muita beleza, contornando os campos de golfe, lagos, e as bonitas instalações.
A prova era de aniversário, o percurso era belíssimo, mas quando soa o tiro de largada o bicho pega.
Os rápidos atletas da região metropolitana de Curitiba e também de outros estados acirraram a disputa.
E mais uma vez deu Itararé no pódio.
O atleta Guilherme Marques Gorski correu os 10 km e foi o terceiro na sua categoria de faixa etária, sendo chamado no pódio para receber mais um lindo troféu.
A ex-atleta olímpica Joyce, que integrou a seleção brasileira de basquete nos anos 90 (7º lugar nos Jogos Olímpicos de Barcelona, Espanha) foi a responsável pela entrega dos troféus na cerimônia de encerramento da prova.



EQUIPE 28 DE AGOSTO - 100% ITARARÉ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário