domingo, 8 de outubro de 2017

DOIS TROFÉUS NO FIM DE SEMANA

O fim de semana foi de muita chuva no Paraná, mas nem por isso os aficionados da corrida deram trégua para os tênis e foram à luta em mais duas competições, uma ontem, sábado, em Curitiba, no Parque Tingui, e outra hoje, domingo, em Campina Grande do Sul, no Parque de Eventos.

117ª CORRIDA DA LUA CHEIA - PARQUE TINGUI
A corrida de rua com maior número de realizações no mundo teve a sua 117ª edição ontem, sábado, 07 de outubro, com largada às 20 horas no bonito Parque Tingui, na capital paranaense.
A Corrida da Lua Cheia reúne atletas de diversas cidades da região metropolitana de Curitiba em busca das premiações com troféus nas distâncias de 4,3 e 8,3 km. São doze etapas ao longo do ano, sendo uma por mês, nas quais são premiados com troféus os cinco melhores no geral masculino e no feminino nos 4,3 e 8,3 km, e também com troféus os três primeiros nas classificações por faixas etárias masculinas e femininas na prova de 8,3 km.
Diversas equipes e assessorias de corrida têm representantes na competição, abrilhantando e colorindo o evento e acirrando a disputa pelas colocações nos pódios.
Mais uma vez deu Itararé no alto do pódio.
O atleta guilherme Marques Gorski foi o campeão na categoria 50 a 54 anos, recebendo mais um troféu, e somando importantes pontos para a classificação no ranking anual.

CIRCUITO DE CORRIDAS CROSS COUNTRY UNINTER
Composto de cinco etapas ao longo do ano, percorrendo as bonitas áreas verdes e zona rural das cidades da região metropolitana de Curitiba, o Circuito de Corridas Cross Country Uninter leva centenas de atletas a conhecerem trilhas, estradas de terra, morros e serras, desfrutando das belezas da região e do contato com com a natureza.
São paisagens de "encher os olhos", mas que trazem junto todas as dificuldades de uma prova cross country: subidas intermináveis, trilhas em mata fechada, cruzamento de riachos, lama, pedras escorregadias, etc.
Cada etapa conta com provas nas distâncias de 6 e 12 quilômetros, com premiação com troféus e brindes dos patrocinadores para os cinco primeiros na categoria geral masculina e feminina.
Também é feita a premiação com troféus para os três primeiros colocados nas categorias por faixas etárias, sendo que o primeiro colocado também recebe brindes dos patrocinadores.
A terceira etapa de 2017 foi realizada na manhã de hoje, 08 de outubro, na cidade de Campina Grande do Sul, tendo a largada e chegada no Parque de Eventos do município.
A largada dos 12 e 6 km deu-se conjuntamente, às 9 horas, e devido às chuvas do fim de semana o percurso torou-se ainda mais desafiador e exigente, com muito barro e piso escorregadio.
O itarareense Guilherme Maques Gorski participou da prova de 6 km, e faturou mais um troféu, levando Itararé no alto do pódio.



EQUIPE 28 DE AGOSTO - 100% ITARARÉ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário