sexta-feira, 22 de setembro de 2017

10ª MARATONA INTERNACIONAL DE FOZ DO IGUAÇU - KT NA MÃO

Diário de Bordo.
A gente não dorme direito.
Tem hora que esquenta demais. Depois faz um frio que ninguém aguenta.
Sacoleja daqui, pula dali.Tenta se ajeitar na poltrona e na hora que parece que vai pegar no sono, eis que chegamos numa parada no meio da viagem na madrugada.
É assim amigo!
É muuuuuiiittto looooonge essa tal de tríplice fronteira. Terra da cataratas.
Mas fazer o que? Quem quer passar além do bojador, tem que passar além da dor (Fernando Pessoa não era maratonista, mas pelo jeito entendia do assunto...)
Sem uns perrengues parece que não tem graça.
Enfim, vale a pena.
E assim foi nossa madrugada até chegar em Foz, onde participaremos não da maior, mas da melhor maratona brasileira, que neste ano completa dez anos.
Chegamos em Foz, e ainda com "remelas nos zóio" tomamos um café e "partiu compra$!".
Teve atleta que encheu a sacola de meias. Outro foi nos desodorantes (uh! quem lembra aí das calças Fiorucci, tênis chinezinho??).
Depois das andanças no sol guarani, foi a vez do delicioso e merecido almoço, um rapidíssimo descanso, e fomos na unidade do Serviço Social do Comércio - SESC de Foz do Iguaçu para a retirada dos kits de prova.
Kit na mão, é hora de começar a reservar as energias e tentar conciliar os passeios com o descanso necessário.
E dá-lhe pizza!
Vamo que vamo!
É Itararé na 10ª Maratona Internacional de Foz do Iguaçu!




Um comentário:

  1. E eu que tive a honra de levar essa galera!!! kkkk Aliás, tem sido uma constante e me sinto lisonjeado em poder contribuir com uma pequena fatia desse bolo que tem fermentado (com o bom fermento) e crescido!!! E não podia de agradecer a DEUS que nos protege,nos guia e nos livra de todo mal em todas as viagens!!! Que inúmeras, incontáveis viagens possam se repetir e um dia Guilherme, quando já velhinhos, podermos nos reunir e relembrar esses momentos ímpares em nossas vidas!!! Parabéns e cada vez mais sucesso Grupo 28 de Agosto!!!!

    ResponderExcluir