quarta-feira, 2 de agosto de 2017

NOS 42 KM DA SP CITY MARATHON

No último domingo, 30 de julho, foi realizada na capital paulista a segunda edição da SP CITY MARATHON, evento que teve a largada no charmoso Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, e reuniu 11 mil atletas, nas disputas das provas de 21,097 e 42,195 km.
A competição reuniu os feras do pedestrianismo nacional e também estrangeiros, que além de suarem em busca das melhores colocações aproveitaram para um tour pela metrópole ainda sonolenta uma vez que a largada foi às 6 horas da manhã.
O percurso passou por pontos turísticos importantes como o Teatro Municipal, Praça da Sé, Viaduto do Chá, Esquina da São João com Ipiranga, Praça da República, Parque do Ibirapuera, Universidade de São Paulo, dentre outros, e teve a chegada no Jockey Club de São Paulo.
Além da beleza dos pontos importantes da cidade, os atletas foram brindados com música durante o trajeto, com apresentações ao vivo e também DJs que animavam a galera.
Representando Itararé com o laranja da Equipe 28 de Agosto os atletas Cirineu José Barreiros Júnior e Clóvis Matozo fizeram bonito, completando os 42,195 km.
Cirineu concluiu com o tempo de 4h26min46seg. e Clóvis fechou com 3h25min21seg.
Parabéns aos nossos Maratonistas!




EQUIPE 28 DE AGOSTO - 100% ITARARÉ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário