segunda-feira, 7 de agosto de 2017

MEIA MARATONA DE CURITIBA, CORRIDA EM PIRAÍ E TROFÉU NA LUA CHEIA

O fim de semana foi corrido para os atletas da Equipe 28 de Agosto. No sábado, 05 de agosto, no bonito Parque Tingui, em Curitiba, foi realizada a 115ª edição da Corrida da Lua Cheia, prova pedestre com o maior número de realizações no Brasil, e que atrai os feras do pedestrianismo da capital paranaense e sua região metropolitana.  A competição consiste de duas provas nas distâncias de 4,3 e 8,3 km, realizadas nas ruas e pistas do parque. Na prova de 4,3 km a premiação, além da medalha, é com troféus para os cinco primeiros no geral masculino e feminino, e na de 8,3, além da premiação para o geral, há troféus para os três melhores nas faixas etárias. O atleta Guilherme Marques Gorski participou dos 8,3 km e mais uma vez sagrou-se campeão na sua faixa etária, conquistando mais um troféu para Itararé.


Na manhã de domingo, 6 de agosto. tivemos duas provas também no Paraná. Ainda em Curitiba, no tradicional frio, milhares de atletas se esquentaram correndo a Meia Maratona de Curitiba Uninter, prova na distância de 21,097 km, disputada nas modalidades solo, duplas e trios masculinos, femininos e mistos. Os atletas itarareenses Gabriela Martins Gorski e Guilherme Marques Gorski participaram na modalidade solo, e completaram muito bem os 21 km, conseguindo boas colocações nas suas faixas etárias e sendo premiados com medalhas.
Gabriela fez a prova em 1h50min03seg, classificando-se em 5º lugar na categoria Feminino de 25 a 28 anos. Guilherme fechou os 21 km em 1h34min31seg, ficando em 7º lugar na categoria Masculino de 50 a 54 anos.



Em Piraí do Sul, no bonito Santuário Nossa Senhora de Brotas, também no domingo, foi realizada a 4ª Corrida Rústica e Caminhada do Santuário de Nossa Senhora de Brotas.
A linda manhã de inverno, com ar gelado, clima ótimo, e visual encantador, foram mais motivos para os aproximados 250 atletas se animarem em busca dos melhores lugares nos pódios.
A competição contou mais uma vez com os fortes atletas paranaenses que brigaram pelos primeiros lugares na classificação geral e também nas categorias por faixas etárias.
Os atletas Airton Luiz Pasinatto, Rosemary Cristina Vanzella Pasinatto, Fabiane Gasparini, e Alexandre Monteiro levaram o laranja da Equipe 28 de Agosto na prova. Airton, Rosemary e Fabiane competiram e fizeram bonito, conquistando três medalhas.
Parabéns aos nossos atletas que mais uma vez abrilhantaram o nome de Itararé.

EQUIPE 28 DE AGOSTO - 100% ITARARÉ !


Nenhum comentário:

Postar um comentário