domingo, 16 de julho de 2017

PÓDIOS NA 1ª MEIA MARATONA RÚSTICA DE AVARÉ


Na bonita manhã de hoje, domingo, 16 de julho, contando com centenas de atletas de várias cidades da região e também de outros estados, foram realizadas na cidade de Avaré a 1ª Meia Maratona Rústica de Avaré e a 10ª Corrida Pinheirão Supermercados.
O evento teve início às 8 horas com o ponto de largada e chegada no Horto Florestal com seus lagos e bosques que serviram de moldura para a bem organizada prova pedestre.
Com premiação em dinheiro e troféus para os primeiros colocados na classificação geral masculina e feminina e com troféus nas categorias por faixas etárias, a competição teve um excelente nível técnico, principalmente pelas dificuldades do percurso, que cortou a zona rural por estradas de chão batido.
A Meia Maratona teve a distância oficial de 21,097 km, e a 10ª Corrida Pinheirão Supermercados foi disputada em percurso de 7 km.
Itararé esteve representada na competição com sete atletas que se dividiram nas duas provas e mais uma vez fizeram bonito.
Na prova de 7 km tivemos dois atletas competindo: Silvio Carvalho e Noel Lopes Machado correram bem e foram premiados com belíssimas medalhas.
Os 21,097 km, num percurso para lá de desafiador, principalmente pelos muitos trechos de areia e por uma forte subida "interminável" de 2 km, contaram com a presença de cinco atletas representando Itararé: Márcio Eli Madeira, Edson Bueno de Freitas, Adriano Souza, Clóvis Matozo, e Guilherme Marques Gorski, todos premiados com medalhas.
E mais uma vez teve Equipe 28 de Agosto nos pódios.
Edson Bueno foi o terceiro colocado na categoria de 40 a 44 anos;
Clóvis Matozo foi terceiro na faixa etária de 45 a 49 anos; e
Guilherme Gorski foi terceiro na categoria de 50 a 54 anos.
Os três foram chamados na cerimônia de premiação para subirem no pódio e receberem lindos troféus.
EQUIPE 28 DE AGOSTO - 100% ITARARÉ !


Nenhum comentário:

Postar um comentário