quinta-feira, 13 de julho de 2017

CORRENDO POR AÍ

Quanta correria!
A turma não para!
Neste mês de julho há muitas provas pelo país e nossa equipe vem se fazendo presente, levando o laranja e o nome de nossa cidade por aí.
CIRCUITO DAS ESTAÇÕES - CURITIBA-PR
No dia 02 de julho aconteceu em Curitiba a Etapa Inverno do Circuito das Estações Caixa.
No tradicional frio da capital paranaense, com largada e chegada no Jockey Club, o evento contou com provas de 5 e 10 quilômetros, e contou com milhares de atletas.
A galera 28 de Agosto enfrentou a baixa temperatura e ajudou a colorir a prova. Participaram da competição Flávio de Lima, Luana de Brito, Matheus Barsotti, Rodrigo Lourenço Lopes, e Sandra Barsotti. todos foram premiados com lindas medalhas.








TEM RUNNING - SOROCABA-SP
Outra prova que mexeu com os atletas foi a TEM Running 2017, realizada na tarde do dia 08, sábado, na cidade de Sorocaba - SP.
Contando com aproximadamente 2.500 atletas divididos nas provas de 5 e 10 km, o evento animou o Alto da Boa Vista, local da largada e chegada, em frente à biblioteca Municipal Jorge Guilherme Senger.
Quem representou Itararé na prova foi o atleta Rômulo Correa Branco, que correu os 10 km, sendo premiado com mais uma bonita medalha.






EQUIPE 28 DE AGOSTO - 100% ITARARÉ !


Nenhum comentário:

Postar um comentário