domingo, 2 de julho de 2017

1ª CORRIDA OFF ROAD KAIKAN - SÃO MIGUEL ARCANJO - SP

O frio não afugentou os aproximadamente 300 atletas que alinharam para a largada na manhã de hoje, domingo, 02 de julho, na cidade de São Miguel Arcanjo, onde foi disputada a 1ª Corrida de Pedestres Off Road Kaikan.
O evento contou com disputas nas distâncias de 5 e 10 km e premiou com troféus os cinco melhores corredores no masculino e feminino, além dos três mais bem classificados nas categorias por faixas etárias.
Atletas de diversas equipe da região se fizeram presentes e acirraram a luta pelas melhores classificações numa prova com percurso duro de descidas e subidas em sua maior parte por estrada de terra.
Dentre as cidades representadas estavam Itapeva, Mairinque, Itapetininga, Sarapuí, Tatuí, Votorantim, Guapiara, Capão Bonito, e também os anfitriões de São Miguel Arcanjo.
Representando a cidade de Itararé lá estiveram três atletas da Equipe 28 de Agosto: Clovis Matozo, José Carlos da Cunha, e Guilherme Marques Gorski. Os três fizeram bons tempos na prova de 10 km, sendo premiados com lindas medalhas.

EQUIPE 28 DE AGOSTO - 100% ITARARÉ !





Nenhum comentário:

Postar um comentário