terça-feira, 28 de março de 2017

XVI MINI MARATONA DE PARATY - ITARARÉ PRESENTE




Na manhã de domingo, 26 de março, contando com provas de 8 e 16 km, foi realizada na histórica Paraty, Rio de Janeiro, a décima sexta edição da Mini Maratona que leva o nome da linda cidade litorânea.
O evento reuniu atletas de elite de diversas partes do país e também estrangeiros que aproveitam a corrida para unir a paixão pelo esporte e o turismo numa das regiões mais bonitas do Brasil.
A largada de ambas as provas foram feitas simultaneamente, sob um forte calor de aproximadamente 30 graus, dificultando a vida dos atletas.
A Equipe 28 de Agosto esteve mais uma vez representada na importante prova do atletismo brasileiro, desta vez contando com nove atletas divididos nas duas distâncias. Nos 16 km nosso representante foi Guilherme Marques Gorski, e nos 8 km correram os atletas Flávio de Lima, Sandra Deise Barsotti, Cláudia de Lima, Rodrigo Lourenço Lopes, Rogério Osório de Mello Filho, Mariana Malheiros, Silmara Martins dos Santos, e Márcio Neilor Silva.
A participação dos itararareenses na prova já é tradição, assim como figurar entre os primeiros no pódio.
Itararé mais uma vez teve destaque na competição com o atleta Guilherme, que terminou os 16 km em 1h11min31seg e classificou-se em segundo lugar na categoria 50 a 54 anos, sendo chamado ao pódio para receber um lindo medalhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário