domingo, 12 de fevereiro de 2017

TRÊS TROFÉUS COM CHUVA EM CURITIBA

O fim de semana foi agitado na capital paranaense com a realização de duas importantes provas do calendário de corridas da cidade. Mais uma vez, a equipe 28 de Agosto foi muito bem representada conseguindo três troféus nas classificações por categorias.
Já está virando tradição o nome de nossa cidade ser chamado nos pódios das várias competições realizadas nos bonitos parques da bela metrópole.

CORRIDA DA LUA CHEIA
Na noite de sábado, sob fortes chuvas, atletas de várias cidades do Paraná e também de outros estados não se intimidaram com a tempestade que enlameou as pistas do Parque Tingui e se alinharam às 20 horas para a largada da 109ª Corrida Lua Cheia, que contou com provas de 4,3 e 8,6 km, respectivamente com uma e duas voltas no local.
O atleta Guilherme Gorski correu os 8,6 km e conquistou o 2º lugar em sua categoria (50 a 54 anos), sendo chamado ao pódio para receber um belo troféu.


.
CORRIDA VERDE - DESAFIO 10 MILHAS
Na manhã de domingo, após uma noite de muita chuva, os atletas se reuniram no Parque Tanguá para dar a largada da Corrida Verde, prova de 10 milhas que percorreu três parques de Curitiba (Tanguá, Tingui e chegada no Barigui). Guilherme Gorski e Gabriela Gorski participaram e correram os 16 km do percurso desafiador com muitas subidas e descidas. Guilherme se classificou em 1º lugar em sua categoria (50 a 54 anos) e Gabriela ficou com a terceira colocação em sua faixa etária (25 a 29 anos). Ambos subiram ao pódio para representar a Equipe 28 de Agosto, levando mais dois troféus para Itararé.


Nenhum comentário:

Postar um comentário