domingo, 15 de janeiro de 2017

FIM DE SEMANA COM DOIS PÓDIOS EM CURITIBA

O fim de semana foi de corridas na capital paranaense.
Duas provas em dois dias seguidos fizeram com que alguns atletas tivessem de se superar para dar conta de desafios bem difíceis, com uma corrida na noite de sábado e outra na manhã do domingo.
Teve o Itararé com laranja da Equipe 28 de Agosto no alto do pódio nas duas provas!
108ª CORRIDA DA LUA CHEIA
Sábado, 14 de janeiro, contando com a presença de centenas de corredores do Paraná e também de outros estados, foi realizada a 108ª edição da Corrida da Lua Cheia, evento que conta com provas nas distâncias de 4,3 e 8,6 km.
A competição acontece sempre no bonito Parque Tingui, sendo que a corrida de 4,6 é realizada em uma volta e a de 8,6 de duas voltas nas ruas e pistas de corrida no entorno do local.
A prova é bem disputada por ótimos atletas, atraídos pela premiação com troféus aos primeiros colocados na classificação geral masculina e feminina e também nas categorias por faixas etárias na prova de 8,6 km.
A largada, conjunta para os 4,3 e 8,6 km, aconteceu às 20 horas sob um forte calor que minou as energias dos fundistas.
O atleta da Equipe 28 de Agosto, Guilherme Marques Gorski, participou da disputa dos 8,6 km, sendo o campeão da categoria 50 a 54 anos, concluindo a prova com o tempo de 36 minutos e 21 segundos, sendo chamado no alto do pódio para receber um bonito troféu.







CIRCUITO DE CORRIDAS CROSS COUNTRY SUBWAY - 5ª ETAPA
O Circuito de Corridas Cross Country é composto de cinco provas realizadas na capital e em cidades da região metropolitana de Curitiba, e disputado nas distâncias de 6 e 12 km.
A premiação é com troféus para os primeiros colocados na classificação geral e também para os três primeiros nas categorias por faixas etárias.
A quinta etapa realizada na Associação Copel na manhã de hoje, domingo, 15 de janeiro, fechou o circuito 2016/2017, contando com a presença de muitos atletas que se esforçaram para vencer os adversários e as dificuldades dos percursos.
A prova contou com muitos trechos de lama, rios, trilhas escorregadias por entre mata fechada, muitas subidas e descidas cortando caminhos rurais
Na prova de 6 km o atleta Guilherme Marques Gorski concluiu com 31 minutos e 41 segundos, faturando o primeiro lugar na categoria 50 a 54 anos, recebendo mais um lindo troféu para colocar Itararé mais uma vez no alto do pódio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário