domingo, 9 de outubro de 2016

PÓDIOS NA CORRIDA UNESP EM ITAPEVA

Na manhã de hoje, domingo, 09 de outubro, sob um sol forte, foi disputada na cidade vizinha de Itapeva a "1ª Corrida Unesp Itapeva", prova de 5 km que teve a largada e chegada na Praça de Eventos Zico Campolim, que reuniu os amantes da corrida de rua da região.
O dia de hoje é especial, pois comemora-se o "Dia do Atletismo", e nossos atletas foram até a "Capital dos Minérios" para enfrentar os 5 km da competição, que foi promovida pela Universidade Paulista Júlio de Mesquita Filho - Unesp, com o apoio da secretaria de esportes do município - SEMJEL.
A corrida, além do objetivo competitivo, teve por finalidade chamar a atenção para as campanhas de combate ao câncer Outubro Rosa e Novembro Azul, e promoveu por meio do evento a arrecadação de leite que será destinado à AVACCI - Associação de Voluntários de Apoio e Combate ao Câncer de Itapeva.
Tivemos doze representantes no evento. Disputaram a prova os atletas Fabiane Gasparini, Rodrigo Lourenço Lopes, Camila Ribeiro, Clóvis Matozo, Dhaiana C. M. Machado Damaceno, Wilton Gorski Damaceno, Rogério Osório de Mello Filho, Carolina Veiga, e Guilherme Marques Gorski. No apoio estiveram Alexandre Monteiro, Rosa Cristina Martins Gorski, e Clarisse Gorski.
Mais uma vez nossos atletas foram muito bem recepcionados em Itapeva, tanto pelos amigos corredores da Equipe Papa Léguas, como pelos organizadores da Unesp, e também pela numerosa Equipe Maringá.
A competição, além do forte calor, foi bastante dura devido ao percurso e principalmente pelo bom nível dos participantes que imprimiram um bom ritmo desde a largada.
Nossos atletas mais uma vez se saíram muito bem, com dois troféus conquistados.
Clóvis Matozo foi o segundo colocado na disputada categoria de 40 a 49 anos, recebendo um lindo troféu.
Guilherme Gorski também foi segundo colocado em sua categoria, de 50 a 59 anos, conquistando mais um troféu.
EQUIPE 28 DE AGOSTO - 100% ITARARÉ
DEZ ANOS MUDANDO A CULTURA ESPORTIVA DA CIDADE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário