sexta-feira, 13 de maio de 2016

MAIS PÓDIOS EM CURITIBA

Na fria noite de ontem, quinta-feira, 12 de maio, os atletas lotaram o bonito Parque Bacacheri, na capital paranaense, para a realização da Terceira Etapa do Circuito Esquenta de Corridas Subway, evento que conta com corridas de 5 e 10 km e premia com troféus os cinco primeiros na classificação geral masculina e feminina e também os três primeiros nas faixas etárias. Para os três melhores no geral masculino e feminino há ainda a premiação com tênis ofertados por empresa patrocinadora.
 
O circuito prevê a realização de dez etapas ao longo do ano, geralmente realizadas nos parques de Curitiba, sempre às quintas-feiras, e de acordo com os tempos obtidos nas etapas os atletas são classificados para o ranking anual.
 
Nesta terceira etapa, que teve 446 concluintes, a competição foi mais acirrada do que as anteriores, com os atletas imprimindo um ritmo muito forte desde a largada tanto no masculino quanto no feminino.
 
Mais uma vez os atletas itarareenses Gabriela Martins Gorski e Guilherme Marques Gorski representaram nossa cidade e conseguiram as primeiras colocações em suas categorias por faixa etária.
 
Gabriela concluiu os 5 km em 23'19", sendo a campeã na categoria 25 a 29 anos, subindo no pódio para receber mais um troféu.
 
Guilherme foi o primeiro colocado na categoria 50 a 54 anos, fechou os 5 km com 19'22", também recebendo o troféu no pódio.
 
 
EQUIPE 28 DE AGOSTO - 100% ITARARÉ
DEZ ANOS MUDANDO A CULTURA ESPORTIVA DA CIDADE !
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário