domingo, 1 de maio de 2016

CORRIDAS, PÓDIOS E TROFÉU NO DIA DO TRABALHADOR

A Equipe 28 de Agosto - 100% Itararé brilhou neste domingo representando nossa cidade em três estados. Em Santa Catarina, na cidade de Joinville, conquistamos um importantíssimo troféu; em Arapoti, no Paraná, mais pódios e premiação em dinheiro, e em Itapeva - SP, também tivemos atletas da Equipe.

SESI CORRIDAS DO BEM 

Hoje, domingo, 1º de maio, dia do trabalhador, aconteceu na cidade de Joinville, Santa Catarina, uma das etapas do circuito SESI Corridas do Bem. O circuito tem esse nome pois reverte parte do valor das inscrições a uma instituição de amparo social, engajando pessoas que se identificam com a causa a além de praticarem um ato solidário, fazerem bem a si mesmos por meio da atividade física.
A manhã estava ensolarada, céu azul sem nuvens e com uma temperatura agradável para os corredores.
A largada foi as 8h para os 5 km e 10 km no Perini Business Park, maior condomínio multissetorial do Brasil, no Distrito Industrial da cidade, abrigando dezenas de empresas nacionais e multinacionais.
A Equipe 28 de Agosto esteve representada na competição pela atleta Gabriela Martins Gorski, que mesmo com um braço lesionado fez uma ótima prova, batendo seu recorde pessoal na distância e conquistando o 4º lugar geral da prova feminina. 
Levou o nome de Itararé em mais um pódio em terras catarinenses, recebendo um lindo troféu.


3º DESAFIO DE RUA CAPAL

Também neste domingo, primeiro de maio, foi realizado o 3º Desafio de Rua CAPAL prova que está se tornando tradição na cidade paranaense de Arapoti. O evento contou, além da corrida, com uma caminhada de 3km e uma pedalada de 10km.
E mais uma vez a equipe esteve presente prestigiando os vizinhos corredores amigos paranaenses.
Com opções de 5 km e 10 km, a equipe alaranjou ainda mais a largada com participantes nas duas distâncias. Ao todo foram quase cinquenta atletas itarareenses na fortíssima competição, que atrai os fortes corredores paranaenses pela boa premiação em dinheiro.
Os vencedores e segundos e terceiros lugares das categorias receberam lindas medalhas e também quantias em dinheiro.
Subiram no pódio representando Itararé os atletas Maria Eunice Camargo Tupá, Teresa Cristina de Almeida Schroder, Dênis Felipe de Lima, Patrícia Souza Abdala, Airton Luiz Pasinatto, e Guilherme Marques Gorski.
A Equipe agradece à Prefeitura Municipal pela cessão do transporte.


4ª CORRIDA DO TRABALHADOR
Tivemos também representantes em Itapeva-SP, participando da 4ª Corrida do Trabalhador.


EQUIPE 28 DE AGOSTO - 100% ITARARÉ
DEZ ANOS MUDANDO A CULTURA ESPORTIVA DA CIDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário