domingo, 10 de abril de 2016

CIRCUITO SESC ETAPA PONTA GROSSA / RUN FLORIPA

ETAPA PONTA GROSSA DO CIRCUITO SESC - PR
TRADIÇÃO

Na manhã de hoje, domingo, 10 de abril, na "Princesa dos Campos", com a presença de mais de 500 atletas de várias cidades paranaenses, foi realizada a Etapa de Ponta Grossa do Circuito SESC de Caminhada e Corrida de Rua.
A competição, promovida pelo Serviço Social do Comércio do Paraná, prima pela excelência na organização e ótima recepção aos que se inscrevem para participar.
Disputada em duas distâncias, cinco e dez quilômetros, a prova premia os cinco melhores no masculino e no feminino, sempre com lindos troféus, e todos os concluintes também são premiados com medalhas.
Além das duas disputas, há uma caminhada de 4 km, fazendo com que todos possam participar. Também recebem medalhas os que concluem.
Neste ano de 2016 o Circuito completa 10 anos e a linda medalha é alusiva ao momento, o que por certo nos trás também motivos para comemorações, uma vez que da mesma forma que o belo trabalho do SESC, nossa Equipe está completando dez anos de lutas pelo esporte itarareense.
Gratificados fomos até Ponta Grossa para celebrar 10 anos, sendo esta a nossa quarta participação.
Desta vez contamos com representantes nos cinco, dez e também na caminhada, levando nossa faixa para fazer brilhar o nome de Itararé em terras paranaenses.
Nossa delegação deve ter sido a mais numerosa no evento.
Parabéns aos Atletas 28 de Agosto!



FLORIPA RUN
E mais ao Sul, em Florianópolis, também tivemos o laranja dando o tom em mais uma prova pedestre.
Wilton Gorski Damaceno e Dhaiana C. M. Machado Damaceno participaram da prova pedestre Floripa Run na capital de Santa Catarina.
A competição de cinco quilômetros, foi realizada na Avenida Beira Mar Norte, como parte das festividades dos 343 anos da cidade, e levou para o asfalto, às 8 horas da manhã de hoje, domingo, mais de 650 atletas.



EQUIPE 28 DE AGOSTO - 100% ITARARÉ
DEZ ANOS MUDANDO A CULTURA ESPORTIVA DA CIDADE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário