sexta-feira, 15 de abril de 2016

CAMPEÕES EM CURITIBA

Na noite de ontem, quinta-feira, 14 de abril, foi realizada no Parque Tingui, em Curitiba, a Segunda Etapa do Circuito Esquenta de Corridas Subway, prova que reuniu centenas de atletas no bonito parque da capital paranaense.
O circuito conta com dez provas no ano, geralmente realizadas nos belos parques curitibanos. É disputado em provas de 5 e 10 km (aproximados) por atletas de ambos os sexos, e premia com troféus e brindes dos patrocinadores os cinco mais bem classificados no geral masculino e feminino, e com troféus os três primeiros colocados nas categorias por faixas etárias.
Com essa boa premiação as provas sempre atraem os fortes fundistas de Curitiba e sua região metropolitana, contando também com atletas de muitas outras cidades.
O percurso previsto para a prova realizada ontem teve de ser alterado em função de problemas com a iluminação das pistas do parque, ocasionando o encurtamento do percurso (aproximadamente 4,2 km, e 8,4 km).
Dois atletas da Equipe 28 de Agosto - 100% Itararé estiveram na competição.
Gabriela Martins Gorski e Guilherme Marques Gorski correram a prova de 5 km e mais uma vez se saíram muito bem, sagrando-se campeões em suas categorias por faixa etária.
Gabriela foi a campeã na categoria 25 a 29 anos, levando Itararé no alto, conquistando um lindo troféu.
Guilherme também foi o campeão na categoria 50 a 54 anos, subindo no pódio para receber mais um troféu para Itararé.
EQUIPE 28 DE AGOSTO - 100% ITARARÉ
DEZ ANOS MUDANDO A CULTURA ESPORTIVA DA CIDADE !


2 comentários:

  1. Parabéns aos campeões!

    Jorge Ultra
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Jorge. Temos que nos encontrar numa dessas corridas por aí. Sempre acompanhamos seu blog. Abraço.

      Excluir