domingo, 6 de março de 2016

PÓDIOS EM SÃO MIGUEL ARCANJO - MÁGICA EM SÃO PAULO

Mais um dia cheio para os integrantes da Equipe 28 de Agosto - 100% Itararé.
Em São Miguel Arcanjo, contando com a presença de aproximadamente trezentos atletas, foi realizada na manhã de hoje, domingo, 06 de março, a Corrida de Pedestres Festa da Uva.
A Cidade, com seu povo muito hospitaleiro, é conhecida como a "Capital da Uva Itália, e entre os dias 03 a 06 de março realiza a tradicionalíssima Festa da Uva, que neste ano de 2016 já está na 32ª edição.
Nas imediações do recinto da grande festa foi realizada a largada e chegada da prova pedestre, que teve representantes de diversas cidades da região, como Capão Bonito, Itapetininga, Sarapuí, Pilar do Sul, Tatuí, Sorocaba, Itapeva, Guapiara, Arapoti, São Miguel Arcanjo, dentre outras.
Com as cores laranja e preto da equipe itarareense lá estiveram os atletas Noel Lopes Machado e Guilherme Marques Gorski, além do apoio da Rosa Cristina Martins Gorski.
Mais uma vez a competição contou com altíssimo nível técnico, com os melhores atletas do pedestrianismo regional se fazendo presentes, acirrando as disputas pelos primeiros lugares dos pódos geral masculino e feminino e também nas categorias por faixas etárias.
A corrida premiou com troféus os cinco primeiros colocados no geral masculino e feminino, e nas categorias por faixas etárias houve a premiação com troféus até terceiro colocado e medalhões aos quartos e quintos. Os primeiros colocados também foram agraciados com caixas de uvas.
Com essa boa premiação, os atletas se empenharam ao máximo, e voaram no difícil percurso que visitou várias ruas da simpática cidade. Além das muitas e íngremes subidas e descidas, o calor exigiu ainda mais dos fundistas.
Mesmo com todas as dificuldades e enfrentando os ótimos atletas da região, nossos representantes se saíram muito bem, conseguindo dois pódios por faixas etárias.
Noel Lopes Machado foi o quinto colocado na categoria 60 a 69 anos, sendo chamado ao pódio para receber seu medalhão.
Guilherme Marques Gorski conseguiu a terceira colocação na categoria 50 a 59 anos, subindo no pódio para receber mais um troféu.
MÁGICA EM SÃO PAULO
Já que a corrida, apesar do empenho e suor, é pura diversão e magia, nada melhor do que curtir a prova no Mundo Disney.
Em São Paulo, no Parque Ibirapuera, foi realizada a Disney Princess Magical Run, evento que teve como pano de fundo a diversão, encantos e fantasias de Walt Disney.
Para Princesas e Príncipes acima de 16 anos, o percurso encantado foi de 7 km, e para todo o Reino houve também uma caminhada de 3 km.
Em meio às princesas, Bela e a Fera, Cinderela, Branca de Neve, Sete Anões, Rapunzel, Bela Adormecida, e muitas outras, lá estavam as princesas da Equipe 28 de Agosto.
Muito bem, meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário