sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

A MIÓ COISA DA VIDA

Vai chegando a tardinha
Os meus pé já vai coçando
Eles tão é me alembrando
Tá na hora da vortinha

Nos passeio que eu dô
Quando saio pelo mundo
Piso n'água, amasso barro
Os meus pé fica imundo.

Vô fazendo estripulia
Os meus pé fica ligeiro
Coisa que eu mais queria
Fazer isso o dia inteiro.

Essa coisa é um remédio
Faz tão bem para os pulmão
Pausa a vida, vence o tédio
Cura a mente e o coração

Esqueço dos meu pobrema
Vorto mesmo a ser criança
Renovo as energia
Encho o peito de esperança

Nessa hora tão gostosa
Vejo a vida mais bonita
Converso com os amigo
Que tão correndo comigo

Ali é que me distraio
Esqueço das farsidade
Desse mundo que vivemo
Onde tem muita mardade.

Tem muitas coisa boa
Coisa boa até dimais
Mas tem veiz que essas coisa
Por si já não satisfaiz


A mió coisa da vida
Nessas hora é a corrida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário