quinta-feira, 12 de novembro de 2015

CAMPEÕES EM ITAPETININGA

No próximo domingo, 15 de novembro, será realizada a oitava e última etapa do Circuito Correr e Caminhar com Saúde - Esporte Clube XV de Novembro, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes de Itapetininga durante o ano de 2015.
A prova, que terá mais uma vez a distância de 7 km, terá como palco o Bairro Mato Seco e marcará o encerramento e premiação dos melhores do ano no circuito.
Nas sete etapas ao longo do ano os atletas tiveram a oportunidade de conhecer vários bairros da "Cidade das Escolas":
1ª Etapa - 29 de Março - Paço Municipal;
2ª Etapa - 26 de Abril - SESI;
3ª Etapa - 24 de Maio - Clube dos Bancários;
4ª Etapa - 28 de Junho - Igreja São João;
5ª Etapa - 16 de Agosto - Igreja São Roque;
6ª Etapa - 20 de Setembro - G.M.E. Ayrton Senna da Silva;
7ª Etapa - 25 de Outubro - Clube Venâncio Ayres.
Além da disputa acirrada entre os atletas, o que marcou mesmo foi o clima de amizade ao longo de todo o circuito. A cada prova os atletas estreitavam os laços de amizade, trocavam ideias e fortaleceram o atletismo na região sudoeste paulista. Muitas conversas, muitos planos, muita saúde, e muitas risadas.
Parabéns aos organizadores!
E parabéns também aos representantes de Itararé no circuito que a cada domingo espantavam a preguiça acordando antes do galo, para sair de nossa cidade ainda escuro, às 4h30, viajar 180 km, para alaranjar as ruas de Itapetininga.
Como a oitava etapa não contará pontos para a classificação do circuito, o ranking final já foi anunciado pela organização e os grandes campeões das categorias por faixa etária já foram divulgados.
Pelo regulamento, serão premiados os três primeiros colocados nas categorias masculinas e femininas em disputa ao longo do ano: Juvenil, Adulto, Veterano A, Veterano B, Veterano C, e Veteraníssimo.
O Circuito contou com a participação de fortes atletas da região, e nossos representantes fizeram bonito, conseguindo figurar entre os melhores.
Os grandes Campeões

Maria Eunice Camargo Tupá - 3º lugar Veterano C
Dênis Felipe de Lima - Campeão Adulto;
Rômulo Cesar Almeida - Campeão Veterano A;
Guilherme Marques Gorski - Campeão Veterano C.


Durante todo o ano a participação no importante evento teve o apoio da Prefeitura Municipal de Itararé, por meio da Coordenadoria de Esportes e Setor de Transporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário