domingo, 25 de outubro de 2015

CORRIDAS DO FIM DE SEMANA

Domingo cheio para os atletas itarareenses.
A turma se dividiu para representar Itararé em duas provas na manhã de hoje.
Na cidade de Itapetininga foi realizada a sétima etapa do Circuito Correr e Caminhar com Saúde, promovido pela Secretaria de Esportes daquele município.
Como se tratava da última etapa válida para o ranking anual, os atletas se mostraram muito bem preparados, disputando cada palmo do trajeto praticamente plano de sete quilômetros.
A concentração, largada e chegada ocorreram no bonito Clube de Campo Venâncio Ayres, local onde também ocorreu a premiação.
Estiveram na competição os atletas Dênis Felipe de Lima, Rômulo Cesar Almeida, Nancy Gorski, Jesiele Santos, José Carlos da Cunha, Ângela Soares, Fabiana Alves, Carolina Veiga, Rosa Cristina Martins Gorski, Maria Eunice Camargo Tupá, e Guilherme Marques Gorski. Todos foram premiados com medalhas alusivas ao "Outubro Rosa".
A próxima etapa, oitava, será no dia 15 de novembro, quando serão premiados os melhores do ano.
Ainda não foi divulgada a classificação final, mas já é certo que em pelo menos três categorias teremos os campeões.
A equipe agradece a cessão do transporte pela Prefeitura Municipal de Itararé.


Em Itaí, mais uma vez levamos atletas na já tradicional 6ª Corrida e Caminhada "José Roberto Mello Duarte", prova de aproximadamente 5 km, que teve a largada e chegada no Parque Mauro Roberto de Moraes - Prova do Laço.
A corrida teve a largada às 8h30 e premiou com troféu os três primeiros nas categorias masculinas e femininas, além de premiação em dinheiro para os primeiros colocados.
Os atletas Karina Fernandes, Aline Groenwold, Dalmerson Lopes Machado, Fábio Tanaka, Matheus Fogaça, e Edson Bueno de Freitas levaram o nome de Itararé no evento, e foram premiados com lindas medalhas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário