domingo, 18 de outubro de 2015

CIRCUITO CAIXA EM CURITIBA - ITARARÉ NO PÓDIO

Na manhã fria de hoje, contando com a participação de milhares de atletas, foi realizada na capital paranaense mais uma etapa do Circuito de Corridas Caixa, evento que nasceu em 2004 com o objetivo de apoiar os atletas brasileiros de elite e incentivar o esporte entre os amadores que buscam na corrida mais qualidade de vida.
Com a chancela da Confederação Brasileira de Atletismo e patrocínio da Caixa Econômica Federal o Circuito conta com várias etapas por todo o Brasil nas quais os atletas somam pontos para o Ranking Nacional de Corredores de Rua.
Com tamanha importância no cenário esportivo nacional, as provas do Circuito Caixa atraem sempre os melhores atletas de corrida de rua do país, e, como sempre, os velozes quenianos que integram as equipes brasileiras.
A etapa de Curitiba contou com provas nas distâncias de 5 e 10 km, premiando os melhores atletas nas categorias por faixas etárias.
A Equipe 28 de Agosto mais uma vez representou Itararé e mesmo com todos os fortes corredores na prova, conseguiu destaque, colocando três atletas nos pódios.
Gabriela Martins Gorski foi a primeira colocada na categoria 25 a 29 anos na prova de 5 km, recebendo a medalha de ouro.
 
 Rômulo Cesar Almeida também foi ao lugar mais alto do pódio, vencendo todos os adversários na categoria 30 a 34 anos, também levando a medalha dourada nos 5 km.
 
Dênis Felipe de Lima foi o terceiro colocado na categoria 13 a 19 anos, recebendo a medalha de bronze. Destaque-se que os três primeiros colocados nessa categoria foram os vencedores da classificação geral dos 5 km.
 
 
Também correram os 5 km Rosa, Teresa, Ana Maria, Nancy, Gisele e Francine.
Já na prova de 10km, correram os atletas Fabiane, Claudia, Carolina, Flavio, Guilherme, Jonas, Nice, Patrícia, Doris, Gilson, Silvio, Heron e Edenilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário