sexta-feira, 18 de setembro de 2015

MAIS UM TROFÉU PRA ITARARÉ

Na noite de ontem, quinta-feira, 17 de setembro, na cidade de Pinhais, Paraná, foi realizada a sétima etapa do Circuito Esquenta de Corridas Subway, evento que mexeu com a cidade e contou com muitos atletas nas disputas das provas de 5 e 10 km.
O Circuito é composto de 10 etapas realizadas ao longo do ano na região metropolitana de Curitiba, sempre nas noites de quinta-feira ou nas tardes de sábado, premiando com troféus os cinco melhores colocados no geral e os três melhores nas faixas etárias.
A etapa de Pinhais teve a largada às 20h30 na "Praça  do Skate", sendo que os percursos se desenvolviam em duas voltas de 2,5 km para a prova de 5 km, e quatro voltas para os atletas que competiram nos 10 km.
O atleta itarareense Guilherme Gorski participou da competição correndo a prova de 10 km e se saiu muito bem, classificando-se em 12º lugar dentre todos os participantes e foi o primeiro colocado na sua categoria por faixa etária, levando Itararé mais uma vez no alto do pódio para receber mais um troféu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário