domingo, 20 de setembro de 2015

6ª ETAPA DO CIRCUITO CORRER E CAMINHAR E ITAPETININGA / MEIA MARATONA PRAIA GRANDE

Mais duas corridas na conta da Equipe 28 de Agosto neste domingo.
6ª ETAPA CIRCUITO CORRER E CAMINHAR COM SAÚDE - ITAPETININGA
Em Itapetininga sob a organização da Secretaria de Esportes, foi realizada a sexta etapa do Circuito Correr e Caminhar com Saúde, numa prova de 7 km com largada e chegada no Ginásio Airton Senna, Vila Barth.
Assim como nas outras etapas do circuito, a competição reuniu muitos atletas de várias cidades da região que acirraram as disputas pelos primeiros lugares na classificação geral e também nas faixas etárias.
A cada prova os atletas mais bem classificados vão somando pontos para a premiação final, que se dará na oitava e última etapa, a ser realizada no dia 15 de novembro.
Nossa equipe tem vários atletas bem colocados nas suas categorias e nesta etapa mais uma vez fizeram bonito na prova, conseguindo a segunda colocação no masculino e quinta no feminino.
Gabriela Martins Gorski foi a quinta colocada na disputa feminina, sendo chamada ao pódio para receber uma linda medalha.
No masculino nosso atleta Dênis Felipe de Lima foi o vice campeão, recebendo um belíssimo troféu.
Também estiveram na prova de Itapetininga os atletas Rômulo, Nancy, Carolina, Irasiele, Nice, Agnaldo, Rosa e Guilherme.
Os atletas agradecem a Prefeitura Municipal pela cessão do transporte.


12ª MEIA MARATONA DE PRAIA GRANDE
O litoral paulista ferveu na manhã de hoje com a realização da 12 edição da Meia Maratona de Praia Grande.
A competição reúne milhares de atletas para a disputa dos 21,097 km que se estendem por basicamente duas grandes retas, a de ida pela avenida Presidente Kennedy, e a de volta, pela avenida da praia.
Linda prova, que teve também a participação de atleta 28 de Agosto.
Fernando Cesar Coulturato venceu os 21 km da prova, levando as cores de nossa equipe e ganhando mais uma linda medalha para sua coleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário