domingo, 24 de maio de 2015

ITARARÉ NO CIRCUITO CORRER E CAMINHAR COM SAÚDE, EM ITAPETININGA

Os raios de sol que emolduraram  a manhã deste bonito domingo de maio deram o tom na disputa da Terceira Etapa do Circuito Correr E Caminhar com Saúde, realizado nas imediações do clube dos Bancários, na cidade de Itapetininga.
Aproximadamente 300 atletas alinharam na largada às 8h15 para a disputa dos primeiros lugares na prova que teve a distância de 7 km.
A competição reuniu os melhores atletas da região em busca das melhores classificações no geral e também nas categorias por faixas etárias.
No masculino a vitória mais uma vez foi do atleta itapetiningano José Luciano, com o tempo de 24'38", e no feminino  o primeiro lugar também coube a uma atleta local. A jovem Verônica derrotou suas concorrentes, fechando a prova com 31'50".
Os itarareenses acordaram cedo para mais uma vez representar nossa cidade em mais uma etapa do circuito que é organizado pela Secretaria Municipal de Esportes de Itapetininga.
Ao todo foram 22 integrantes da Equipe 28 de Agosto na competição.
Nossos corredores se saíram muito bem, concluindo com garra os 7 km da corrida, ganhando lindas medalhas e somando pontos para a classificação final.
A Equipe agradece a cessão do transporte pela Prefeitura Municipal de Itararé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário