sexta-feira, 1 de maio de 2015

2º DESAFIO DE RUA CAPAL 2015 - ITARARÉ EM DESTAQUE!

Esta sexta-feira, feriado de 1º maio, Dia do Trabalho, amanheceu fria na nossa região, mas aos poucos o friozinho foi dando lugar ao sol que dourou o evento realizado na cidade de Arapoti - PR. Lá foi realizada a segunda edição do Desafio de Rua Capal, evento que contou com provas pedestres de 5 e 10 km, Caminhada de 3 km, além de um Passeio Ciclístico de 10 km.
A Caminhada e Pedalada tiveram caráter participativo e movimentaram as ruas da cidade, mas as provas de 5 e 10 km valiam pódio, com direito a premiação em dinheiro para os primeiros colocados.
Em virtude da boa premiação e também do ótimo kit de prova, muitos atletas acordaram cedo e alinharam na largada da competição, que teve início aproximadamente às 9 horas e um percurso bem difícil, com duas subidas íngremes e longas.
E mais uma vez a Equipe 28 de Agosto representou Itararé na competição.
Maior equipe na prova, alaranjamos as ruas de Arapoti e recheamos também os pódios masculino e feminino, com ótimas classificações e bons tempos de todos os nossos atletas.
Além das bonitas medalhas, muitos de nossos atletas receberam premiação em dinheiro.
Amanhã divulgaremos a classificação de todos nossos representantes na importante competição.
Parabéns, Atletas Itarareenses!


2 comentários:

  1. Eu amei a prova e a forma como todos foram tratados pela equipe da Capal! Amo brindes e amo mais ainda a equipe 28 de Agosto uhulll

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a prova e a forma como todos foram tratados pela equipe da Capal! Amo brindes e amo mais ainda a equipe 28 de Agosto uhulll

    ResponderExcluir