domingo, 12 de abril de 2015

CIRCUITO SESC PR - ETAPA PONTA GROSSA - MAIS UMA VEZ ITARARÉ NO PÓDIO!

Na manhã de hoje, domingo, 12 de abril, sob a organização do Serviço Social do Comércio do Paraná - SESC-PR, foi realizada na cidade de Ponta Grossa mais uma etapa do Circuito de Caminhada e Corrida de Rua, evento que contou com disputas de provas pedestre de 5 e 10 quilômetros e também uma caminhada.
A Etapa de Ponta Grossa é a sexta do circuito que tem provas em diversas cidades, sempre reunindo excelentes atletas do Paraná e também, vez por outra, contando com corredores de outros estados, principalmente São Paulo e Santa Catarina.
A largada das duas provas foi conjunta, acontecendo pontualmente às 7h30, numa manhã bonita, ensolarada, mas com clima ameno, propício à prática do pedestrianismo.
Com a temperatura ajudando, e o percurso praticamente todo plano, os competidores aproveitaram para imprimir um ritmo forte desde o início, acirrando a disputa pelos pódios. A premiação foi com troféus aos cinco melhores no masculino e feminino, nas duas distâncias, de 5 e 10 km.
A Equipe 28 de Agosto, apesar do contratempo com o transporte, fez um esforço e pelo terceiro ano consecutivo representou Itararé na importante competição, levando vinte atletas, que se destacaram, e mais uma vez levaram o nome de nossa cidade no pódio.
Nos 5 km o destaque ficou para o atleta Rômulo Cesar Almeida, que desbancou alguns fortes concorrentes e fechou a prova em quarto lugar, sendo chamado no pódio para receber um lindo troféu.
Dênis Felipe de Lima também foi o quarto colocado, mas na distância de 10 km, correndo forte desde a largada e mais uma vez conseguindo pódio, destacando Itararé, e recebendo também um troféu que foi destinado aos melhores das duas provas.
Além dos dois, todos atletas da Equipe 28 de Agosto concluíram muito bem as provas, alguns melhorando bastante seus tempos nos cinco ou nos dez quilômetros, trazendo para Itararé bonitas medalhas de conclusão da corrida.
Representaram Itararé no evento: Djalma Soares Morais, Luciane Kravutschke, Rosalba Marinho Santos, Marcella Andrade, Ivan Medeiros, Kelly Muller Medeiros, Rômulo Branco, Rosa Cristina Martins Gorski, Patrícia Abdala, Edson Bueno de Freitas, Mateus Fogaça, Felipe Domingues, Flávio de Lima, Carolina Veiga, Claudia de Lima, Gabriela Martins Gorski, Mirela Casagrande, James Costa Luz, Dênis Felipe de Lima, Rômulo Cesar Almeida, e Guilherme Marques Gorski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário