domingo, 26 de abril de 2015

2ª ETAPA DO CIRCUITO CORRER E CAMINHAR COM SAÚDE - ITAPETININGA

Na manhã de hoje, contando com mais de duzentos atletas de diversas cidades da região, foi realizada em Itapetininga a segunda etapa do Circuito Correr e Caminhar com Saúde, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes daquela cidade.
A prova, de aproximadamente 7 quilômetros, com largada e chegada na frente das dependências do Serviço Social da Indústria - SESI, valeu pontos para a classificação do Circuito que se estenderá por todo o ano de 2015, com previsão de término no dia 15 de novembro, quando da realização da última etapa.
Itararé se fez representar na difícil competição com a Equipe 28 de Agosto que contou com 20 atletas, dos quais 18 correram e dois ficaram no apoio. E mais uma vez a equipe dignificou o nome de nossa cidade, com ótimas classificações.
Vale destaque o fato de muitos corredores conseguirem baixar seus tempos, mesmo correndo num percurso mais difícil do que o da primeira etapa. A evolução com os treinamentos vem motivando a equipe, e o foco é chegar bem nas diversas provas para manter as chances de pódios no final do circuito.
O atleta Dênis Felipe de Lima fez bonito, acompanhou os líderes desde a largada, mantendo um ritmo forte e conseguindo o segundo lugar, sagrando-se vice-campeão da prova.
Além dele também participaram do evento os atletas Izalmira de Azevedo Bueno, Teresa Cristina de A. Schroder, Edson Bueno de Freitas, Jesiel Ferreira do Prado Santos, Rômulo Cesar Almeida, Agnaldo Ferreira de Campos, Valmir de Jesus Bueno, Olívia J. Stadler G. Tabarro Borges, Ana Maria Domingues, Nancy Araújo Gorski, Carolina Veiga, Jesiele Ferreira do Prado Santos, Rosa Cristina Martins Gorski, Gabriela Martins Gorski, Maria Eunice Camargo Tupá, Matheus Fogaça, George Felipe Domingues, José Carlos da Cunha, e Guilherme Marques Gorski.
Agradecimento à Prefeitura Municipal de Itararé pela cessão do transporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário