sexta-feira, 13 de março de 2015

CHEGAMOS!

Viajamos a noite toda.
E hoje de manhã, bem cansados, mas muito animados como sempre, chegamos na linda cidade de Paraty, no estado do Rio de Janeiro.
Ajeitamos as coisas na pousada Laguna Blue, descansamos na beira da piscina, e fomos aproveitar um pouco da natureza privilegiada da região.
Fizemos um gostoso passeio de escuna, passando por magníficas praias, onde nos divertimos em mergulhos nas límpidas águas.
Que brincadeira!
Como crianças, saltávamos da escuna, cada um do seu jeito mergulhando nas profundezas em busca de emoção.
Passamos o dia inteiro juntos, deslizando por entre ilhas paradisíacas.
Muitas conversas, bate papos divertidos com amigos, todos de bem com a vida.
Quanta riqueza nesses momentos junto dos amigos!
Almoçamos na escuna, brincamos mais um pouco tentando avistar as tartarugas marinhas na Praia de Jurumirim, que é de propriedade do famoso navegador solitário, Amyr Klink. Dessa praia de águas calmas Amyr partiu para sua viagem à Antártica.
Amanhã temos mais um dia cheio. Vamos retirar o Kit de Prova no período da manhã, e depois descansar um pouco nas praias da Vila de Trindade. O objetivo é guardar as energias para encarar os 21,097 km da Meia Maratona de Paraty, na qual teremos oito atletas representando Itararé.