domingo, 23 de novembro de 2014

ITARAREENSE GANHA CORRIDA EM PONTA GROSSA - PR

O Instituto Sul Paranaense de Oncologia, ISPON,  juntamente com a Secretaria de Esportes e Recreação da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, com o objetivo de informar sobre prevenção do câncer na comunidade, bem como incentivar a prática de atividades físicas e a adoção de um estilo de vida saudável, reduzindo com isso o risco do câncer, promoveu na manhã deste domingo, 23 de novembro, a 6ª Corrida e Caminhada do ISPON contra o Câncer.
O evento que teve duas provas de corrida, de 5 e 10 km, e mais uma caminhada participativa de 5 km, contou com centenas de participantes, dentre eles os fortes corredores da região dos Campos Gerais.
A largada e chegada das corridas e da caminhada se deu na rua Francisco Ribas, em frente ao Instituto ISPON, onde também foi feita a premiação dos vencedores.
Representando Itararé estiveram na competição Carolina Veiga, Gabriela Martins Gorski, Guilherme Marques Gorski e Rosa Cristina Martins Gorski, todos correndo a prova dos 5 km.
Mais uma vez o destaque foi a atleta Gabriela que venceu todas as 110 corredoras que disputaram os 5 km, concluindo com o tempo de 23min52seg, imprimindo um ritmo médio de 4'46" por quilômetro.
A campeã levou o nome de Itararé no degrau mais alto do pódio para receber mais um troféu para a Equipe 28 de Agosto.
RECORD NA RUA - SÃO PAULO
Na capital paulista também teve atleta 28 de agosto correndo com o nome de Itararé no peito.
Oracy Gorski Damaceno participou da corrida Record na Rua, evento que faz parte do calendário oficial de eventos de São Paulo.
Oracy correu a distância de 10 km.
PROVA PEDESTRE DA UEL - LONDRINA
A Universidade Estadual de Londrina, com promoção da Rede Massa SBT de Televisão, realizou neste domingo uma prova pedestre nas distâncias de 3, 5 e 10 km.
A competição contou com muitos corredores do norte do Paraná e lá também estava uma representante da Equipe 28 de Agosto.
A atleta Fabiane Gasparini correu a prova de 5 km, ganhando mais uma medalha para Itararé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário