domingo, 12 de outubro de 2014

FINAL DE SEMANA CORRIDO

Ninguém segura essa turma mesmo!
É 28 de Agosto - Itararé em tudo quanto é canto!
É treino, é prova, onde tem corrida tem itarareense participando.


Hoje o Atleta Rômulo Branco representou a equipe 28 de Agosto na etapa Pinheiros - Lapa - Butantã do Circuito Popular de Corridas de Rua da Cidade de São Paulo, correndo a prova de 5km.

O itarareense Alan Carlos correu a 2ª Corrida e Caminhada GRAAC, em Santos.

A turma também aproveitou o calor deste domingo para fazer mais um treino no percurso da Carapuça. Uns voltando depois que o frio passou, outros finalizando os treinamentos para a 20ª Maratona Internacional de São Paulo, outros mantendo o foco na saúde. Vamos que vamos, galera!


E ontem na cidade de Curitiba tivemos representantes na Night Run etapa Júpiter, prova que reuniu centenas de atletas no Autódromo Internacional de Curitiba. A corrida foi uma grande festa, repleta de luzes e som que animavam os atletas na pista. Foram duas distâncias, 5 e 10 km, e nossos representantes fizeram a prova de 10 km (que provavelmente deve ter sido uns 9,7 km) conseguindo ótimos tempos e excelentes classificações. Gabriela fez o tempo de 46min21seg, ficando em segundo lugar na faixa etária e décimo na classificação geral feminina. Guilherme fez 38min54seg, também classificando em segundo na faixa etária e 18º no geral masculino.



Um comentário:

  1. Guilherme e Gabi, meus parabéns pelos resultados. Isto comprova que dedicação faz a diferença. Com certeza vocês estão plantando saúde e qualidade de vida.
    No domingo dia 19, nos encontraremos na Maratona.
    Façam uma boa viagem.

    Abraços a todos

    Paulo Metring

    ResponderExcluir