quarta-feira, 1 de outubro de 2014

CONTAGEM REGRESSIVA

Já estamos em outubro!
E começamos a contar os dias para a tão esperada Maratona Internacional de São Paulo, prova em que tradicionalmente nossa equipe participa.
Neste ano a competição completa 20 anos e a expectativa é de mais de 22.000 atletas participando nas três distâncias de corrida, 10, 25 e 42 km, e também de uma caminhada de 3 km.
Com largada e chegada no "pulmão verde" da capital paulista, o Parque do Ibirapuera, a prova terá transmissão ao vivo pela Rede Globo de Televisão e nossa Equipe sempre faz aparecer o nome de Itararé na telinha.
Neste ano teremos representantes em todas as distâncias.
Temos atletas que vão na caminhada de 3 km, na corrida de 10 km, nos 25 km e também tem gente se aventurando na distância que dá nome à competição, os 42,195 km.
"Brigando" com a do Rio de Janeiro para ser a maratona com mais participantes, a prova paulista  é uma corrida bem exigente. Saindo do Parque do Ibirapuera, vai em direção à marginal do Rio Pinheiros, passa ao lado do Jockey Club, Praça Panamericana, Cidade Universitária da USP, e Ponte Estaiada. O trajeto é bem puxado com alguns viadutos e túneis, dificultando a vida dos corredores. Mas nada que assuste nossos atletas, acostumados que estão com treinos em ladeiras nas estradas de terra no entorno de Itararé.
Então é isso. Vamos controlar a ansiedade, finalizar os treinamentos e preparar a mente para enfrentar mais esse desafio.
Não percam: Dia 19 de outubro, 8 horas - Itararé na tela da Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário