sexta-feira, 19 de setembro de 2014

TREINO.........TREINO..........TREINO

"É a morte!
Acho que muita gente vê as corridas
E pensa 'nossa, parece fácil, não exige esforço.'
Mas antes de chegarmos a esse ponto,
Tem o dia a dia de sacrifício.
O dia a dia de querer morrer.
Tem vezes em que você corre, mas só quer parar,
Só quer desistir.
Quero que isso vá para o inferno, quero ir pra casa.
Tem dias em que você acorda e tem treino,
E sabe que será intenso.
Meu Deus, não quero ir hoje.
Mas você tem de ir,
E isso é muito duro, cara.
Muita gente não sabe disso.
.......
Esta é sua consciência falando.
Não faça isso. Pare de correr.
Se aposente. Vá jogar futebol. vá jogar golfe."
Usain Bolt falando depois de um forte treino.

"Os Jogos Olímpicos são o maior palco para um atleta.
Por isso eu estou muito concentrado.
Estou muito focado no que é necessário.
Eu sei o que quero.
Se você quer uma coisa, e sabe como consegui-la, tem de ir pegar.
Eu sei o que quero,
E me esforço por isso."
Bolt, nos Jogos Olímpicos de Pequim, China, 2008, com 21 anos


In: Documentário Usain Bolt: The Fatest Man Alive

Nenhum comentário:

Postar um comentário