domingo, 31 de agosto de 2014

1ª CORRIDA CIDADE DE ITARARÉ - SUCESSO!

Na manhã de hoje Itararé coloriu suas ruas com a presença de mais de cem atletas que com garra e muita determinação competiram na 1ª Corrida Cidade de Itararé.
Como parte das festividades em comemoração ao aniversário de 121 anos da emancipação política do município, a corrida foi organizada pelas Coordenadorias de Esporte e de Turismo da Prefeitura Municipal, e teve o apoio da Equipe 28 de Agosto.
Para a disputa dos primeiros lugares no geral e nas categorias por faixa etária alinharam na largada corredores da cidade e muitos atletas vindos das cidades vizinhas, como Itapeva, São Miguel Arcanjo, Sengés, Bom Sucesso de Itararé, Itaporanga, Piraí do Sul, Arapoti, Ponta Grossa, Sorocaba, e também de Curitiba, e São Paulo.
E que bonito ver a grande confraternização dos atletas na Praça Francisco Alves Negrão, local da largada e chegada da corrida. Para muito além da competição, o clima de amizade tomou conta dos participantes, mostrando que a cultura da corrida chegou de vez em Itararé.
Mas todos estavam ali para serem colocados à prova e as disputas foram bem acirradas e de bom nível técnico. No masculino o vencedor foi o atleta Willian Santos, representando Sorocaba, e no feminino a campeã foi Gabriela Martins Gorski, da Equipe 28 de Agosto - Itararé.
Além dos dois tivemos também os campeões nas diversas categorias por faixas etárias. (amanhã divulgaremos a classificação final e fotos dos pódios).
E a prova foi um sucesso.

Um comentário:

  1. À Equipe 28 de Agosto meus parabens pela realização da prova e de todas as conquistas.

    Fiquei muito satisfeito em ter participado da 1a. Corrida Cidade de Itararé. Espero no proximo ano tambem participar, e quem sabe melhorar o meu tempo. Lembrando sempre - "O IMPORTANTE É COMPETIR".

    Abraços a todos

    Paulo Metring

    ResponderExcluir