domingo, 1 de junho de 2014

PÓDIO EM ALMIRANTE TAMANDARÉ - PR

O mês de junho começou com uma madrugada chuvosa e frio na temperatura, mas bem quente nas disputas de corridas no estado do Paraná. Neste domingo, 1º de junho, na cidade de Almirante Tamandaré, com a participação de vários corredores paranaenses, foi realizada a V Corrida Ecológica do Recanto Marista,  evento que contou com duas provas de corrida rústica, uma de 5km, e outra de 18,4 km.
Com a forte chuva da madrugada na região metropolitana de Curitiba, as trilhas ficaram bem enlameadas, exigindo ainda mais dos atletas que se aventuraram pelo bonito percurso. A prova de 5 km consistia de apenas uma volta pelas estradinhas e trilhas do Recanto, e na corrida de 18,4 km os corredores tinham de fazer quatro voltas de 4,6 km. Houve um problema na informação aos atletas e a prova de 18,4 km acabou tendo um percurso menor, de aproximadamente 14 km, mas nem por isso menos difícil, uma vez que além do barro e da grama encharcada, havia uma forte subida entre o segundo e terceiro quilômetro.
O atleta Guilherme Marques Gorski representou a Equipe 28 de Agosto na competição, e conseguiu o quinto lugar na classificação geral, ganhando um lindo troféu e destacando Itararé no pódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário