segunda-feira, 14 de abril de 2014

QUEM NASCE EM ITARARÉ O QUE É? É CAMPEÃO!

A etapa de Ponta Grossa do Circuito de Caminhada e Corrida de Rua do SESC-PR realizada ontem, domingo, 13 de abril, foi marcada pelas fortes disputas nas corridas de 5 e 10 km. Os atletas aproveitaram que o clima frio e nublado estava propício para a prática da corrida, o percurso também convidava a pegar pesado, e voaram baixo.
Itararé foi muito bem representada pelos atletas da Equipe 28 de Agosto. Ao todo participaram do evento 36 atletas representando nossa cidade: Cláudia, Rosalba, Clarissa, Silvana, Sandro, Flávio, Izalmira, Valmir, Lucélia, Washington, Wellington, Fernanda, Junior, Maurílio, Giovana, Leonardo, Djalma, Luciane, Maria Olinda, Kevin, Nice, Jonas, Patrícia, Amanda, Gabriela, Ana Luiza, Luís Henrique, Zunir, Marina, Amanda , Airton, Rose, Carolina, Gabriela Gorski, Rosa, e Guilherme.
A animação da turma de Itararé contagiou a todos presentes, chamando a atenção dos organizadores e do locutor oficial, que a todo momento elogiava os atletas de Itararé.
Num dos momentos o locutor perguntou para um de nossos atletas: quem nasce em Itararé o que é?
A resposta, correta e educada, junto ao microfone oficial foi: ITARAREENSE!
Mas ao pé do ouvido um itarareense fanático (Zunir) brincou com nossa turma: Quem nasce em Itararé é: Campeão!
E a Equipe 28 de Agosto está resgatando o orgulho de ser itarareense.
Todos completaram muito bem suas provas, com destaque para a atleta Gabriela Martins Gorski, que sagrou-se vice-campeã na corrida de 10 km, com o tempo de 48min58seg, cumprindo a distância num ritmo médio de 4min53seg. por quilômetro.
A atleta Gabriela é formada em Educação Física, bacharelado e licenciatura, cursa atualmente Mestrado na UTFPR, e faz Especialização em Treinamento Desportivo na PUC - PR, e vem representando Itararé em diversas provas, sempre conseguindo pódios.
É mais uma da equipe que comprova que quem nasce em Itararé é Campeão!


2 comentários:

  1. Parece que, sem querer, criei um grito de guerra para o grupo. Acho que esta frase, que nasceu de improviso, vai pegar. Poderia até ser modificado, adicionando uma rima : quem nasce em Itararé/ campeão é que é!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vai pegar mesmo, Zunir. Vai ser nosso Grito de Guerra. E pensando nessa rima, que tal uma letra de música para os campeões de Itararé?

      Excluir