segunda-feira, 7 de abril de 2014

ITARARÉ AGITOU!

06 de Abril - Dia Mundial da Atividade Física!
E Itararé comemorou efusivamente a data.
O 2º Agita Itararé, realizado pela Diretoria de Ensino - Região de Itararé, sob a coordenação da Professoras Coordenadoras Silvana Contieri M. de Genaro, e Maria de Fátima M. Azevedo, e contando com a parceria da Equipe 28 de Agosto e Prefeitura Municipal de Itararé, reuniu centenas de pessoas na Praça São Pedro, das 13 às 17 horas, celebrando a cultura do movimento.
Academias da cidade, com seus profissionais de Educação Física, também se fizeram presentes, orientando os participantes na prática correta de exercícios, fazendo avaliações físicas e demonstração de atividades.
Os itarareenses contaram com diversas opções para se exercitar: Vôlei, Basquete, Tênis de Mesa, Badminton, Futebol, Slackline, Bambolês, Corda, Peteca, Perna de pau, Damas, Xadrez, e Atletismo.
O pessoal do Programa Escola da Família das escolas estaduais conduziu as atividades, que além da parte esportiva, contou também com músicas, e a formação de um grande coral, sob a batuta do Maestro João.
E a Equipe 28 de Agosto colocou todos para correr. Em revezamento, os participantes deram voltas na praça, fazendo com que das 14 até às 17 horas o bastão não parasse um só minuto.
Foi um dia bem agitado, atingindo o objetivo principal de mexer com os itarareenses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário