domingo, 2 de março de 2014

CORRIDA DE VERÃO 2014 - TREINO DE CARNAVAL


Hoje de manhã, na Praia de Caiobá, com largada às 8h, foi realizada a Corrida de Verão 2014. A prova consistiu em um circuito de 5 e 10km, com largada e chegada no final da Praia Brava, em frente ao Caiobá Beach Hotel.
Atletas de várias cidades se aglomeraram na largada, colorindo o dia de verão na bonita praia paranaense e chamando a atenção dos muitos turistas que aproveitaram a Festa de Momo para curtir o mar.
Representando Itararé na competição estiveram dois atletas da Equipe 28 de Agosto. E mais uma vez nossos corredores fizeram bonito, conseguindo boas colocações nas suas categorias por faixa etária. Os dois competiram na prova de 10 km. Guilherme Marques Gorski com o tempo de 44'46'' ficou em 39º no geral e 2º na categoria, e Gabriela Martins Gorski com o tempo de 49'52'' ficou em 11ª no geral e primeiro na sua categoria.


Enquanto os dois atletas corriam em Caiobá, o "Bloco" 28 de Agosto - 100% Itararé desfilava na avenida da Carapuça, em mais um treino na manhã deste domingo de carnaval.

Muito bom. O pessoal está de parabéns!
Acordar cedo já é difícil num domingo qualquer, imagina nesses dias de folia!

2 comentários:

  1. Parabéns aos amigos de Itararé, tbm fiz a corrida e gostei mto.

    Marcelo Alves

    ResponderExcluir
  2. Olá, Marcelo. Realmente, a prova foi muito legal. Obrigado por prestigiar o blog.

    ResponderExcluir