domingo, 2 de fevereiro de 2014

ITARARÉ NO CIRCUITO DO SOL

Na manhã deste domingo, 02 de fevereiro, na capital paranaense teve início o calendário de corridas de rua com a realização da prova do Circuito do Sol, nas ruas e avenidas próximas ao Jockey Club do Paraná.
A competição, que reuniu centenas de corredores, teve início às 7h30 e foi realizada em duas modalidades: 5 e 10 km, com largada e chegada no Jockey Club.
A largada bem cedo ajudou a amenizar um pouco do calor que está fazendo nestes últimos dias, e minutos antes do tiro de partida uma neblina cobria o céu de Curitiba, mas foi por pouco tempo. Logo o astro rei deu as caras e ordenou que todos os corredores segurassem o ritmo.
Os atletas Gabriela Martins Gorski e Guilherme Marques Gorski foram os representantes da Equipe 28 de Agosto na prova. Ambos correram os 10 km e se saíram muito bem. Gabriela fez o tempo de 51min18seg, classificando-se em 12º no geral feminino e 2º lugar na categoria por faixa etária. Guilherme terminou com o tempo de 45min58seg, ficando em 4º na categoria por faixa etária e 37º no geral masculino.
Os tempos dos nossos atletas foi muito bom, considerando que ainda estamos em início de temporada, fazendo treinamento de base.

Nenhum comentário:

Postar um comentário