quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

ACREDITANDO EM ITARARÉ

A participação da Equipe 28 de Agosto na 89ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre, no dia 31 de dezembro de 2013, consolidou todo um trabalho em prol do esporte nos últimos anos em Itararé. Desde 2006, quando nasceu a equipe, muitos atletas já participaram de provas pedestres em várias cidades da região, nos estados de São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro. Centenas de troféus e muito mais de mil medalhas conquistadas, demonstrando todo o potencial dos itarareenses. A Equipe vem demonstrando que com um trabalho sério e bem planejado é possível fazer crescer o esporte na cidade.
E a equipe sempre teve duas vertentes. A da participação, com o incentivo à prática de atividades físicas, e a da competição, com vistas à busca do rendimento esportivo.
Em 2007 a equipe lançou a ideia da participação na São Silvestrinha, levando quatro crianças/jovens na prova que é a versão infanto juvenil da nossa mais importante corrida. E nesta última São Silvestrinha tivemos um aluno vencendo a competição na categoria de 12 anos, na prova dos cem metros.
Em 2006 tivemos 13 alunos da EE Dr. Epaminondas Ferreira Lobo levando o nome de Itararé na São Silvestre, e no ano passado foram 26 corredores concluindo os 15 km da importante competição.
E a gente segue... Acreditando em Itararé!
Nesta última participação a equipe contou com o patrocínio de Residencial Vale do Itararé, Do Vale Pneus, Ecoteto Madeiras e Estruturas, Preto Supermercado, Móveis São José, Bazar Cristal, Adolfo Auto Peças, Casa Adelaide, Auto Posto Estradão, Sorveteria Bola de Neve, Panificadora Quinze, Music & Malha, Ipiranga Calçados, Up For Men, Maderit, Fazenda Ponte Alta, R.A. Vigilância, Padaria São José, e Ideal Imóveis.

 Trecho da entrevista no Programa Sábado Fafit na Educadora Fafit FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário