domingo, 22 de dezembro de 2013

PROVA PEDESTRE DOS CAMPOS FLORIDOS - ARAPOTI - 2013

Ontem, sábado, 21 de dezembro, sob um fortíssimo sol e temperatura altíssima foi realizada na cidade de Arapoti, no Paraná, mais uma edição da tradicional Prova Pedestre dos Campos Floridos, em comemoração ao aniversário da bela cidade.
A corrida sempre reúne os bons corredores paranaenses e também de cidades do estado de São Paulo, e nesta edição teve as distâncias de 3,5 km para as categorias Infantil e Juvenil, e 7 km para as categorias Adulto, Sênior, Máster, Veterano e Super-Veterano, masculino e feminino. O trajeto foi todo por estrada de asfalto, saindo do trevo da Stora Enso e chegada na frente da Prefeitura Municipal.
A Equipe 28 de Agosto - Itararé contou com 9 corredores na competição, e todos se saíram muito bem, conseguindo ótimas colocações nas suas categorias. A disputa entre os atletas foi acirrada e o saldo foi de três troféus e seis medalhas.
As meninas da equipe mais uma vez foram os destaques. Venceram suas categorias e ganharam troféus as atletas Gabriela Martins Gorski, na categoria Adulto Feminino, Silmara Martins dos Santos, na categoria Máster Feminino, e Patrícia Abdala, na categoria Sênior Feminino.
No masculino nossos rapazes também foram muito bem e todos foram premiados com lindas medalhas. Airton Luiz Pasinatto foi o terceiro colocado na categoria Veterano Masculino, Geazy Ferreira do Prado Santos foi o quarto e Jonas Célio Camargo Tupá foi  o 5º  colocado na categoria Adulto Masculino, Fernando Cesar Colturato foi 5º na categoria Sênior Masculino. Flávio de Lima foi o 7º colocado e Guilherme Marques Gorski foi o 8º ambos na categoria Máster Masculino.
A prova, mais do que uma competição, serviu para o congraçamento dos atletas  e para mostrar que todos estão bem treinados para finalizar correndo os 15 km da São Silvestre no dia 31 de dezembro.
Nestas competições a Equipe conta com o apoio e patrocínio de importantes empresas que acreditam na força dos itarareenses: Residencial Vale do Itararé, Do Vale Pneus, Ecoteto Madeiras e Estruturas, Preto Supermercado, Móveis São José, Bazar Cristal, Adolfo Auto Peças, Casa Adelaide, Auto Posto Estradão, Sorveteria Bola de Neve, Panificadora Quinze, Music & Malha, Ipiranga Calçados, Up For Men, R.A. Vigilância, Padaria São José, e Ideal Imóveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário