terça-feira, 12 de novembro de 2013

RELEMBRANDO

Final de ano chegando, Equipe 28 de Agosto - Itararé se preparando para a 89ª Corrida Internacional de São Silvestre, e os alunos das escolas estaduais da região de Itararé já estão ansiosos para mais uma vez fazerem bonito na São Silvestrinha.
Neste ano a competição, versão infanto-juvenil da São Silvestre, promete uma grande festa para comemorar os 20 anos de prova.
A São Silvestrinha foi idealizada há 20 anos atrás com o objetivo de incentivar a prática de esportes, em especial o atletismo, e revelar novos atletas. E tem conseguido atingir esses objetivos, pois as crianças e jovens que participam da prova acabam incorporando o gosto pela atividade física, e alguns se destacam, como foi o caso do atleta Frank Caldeira, que disputou a São Silvestrinha e se tornou um corredor de elite no nosso país, chegando até a conquista da medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos realizados no Rio de Janeiro.
Como sempre, nossa equipe foi destaque no evento em anos anteriores, com divulgação nos sites da Secretaria de Estado da Educação, Governo do Estado de São Paulo, Imprensa Oficial do Estado de São Paulo, e também em diversos veículos de imprensa.
Até no site de uma das organizadoras do evento, a Fundação Casper Líbero, por meio da Gazeta Esportiva, saiu matéria sobre a participação de nossos alunos na importante competição. Veja no link:

http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2012/12/sao-silvestrinha/jovens-retiram-os-kits-e-aguardam-ansiosos-para-a-sao-silvestrinha.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário