terça-feira, 5 de novembro de 2013

ITARAREENSES CORRENDO POR AÍ


No ano passado, quando participamos da XVIII Maratona Internacional de São Paulo, ao término do evento, todos comemorando a conquista de suas medalhas, indo em direção à van, que nos esperava no caótico trânsito da metrópole, ouvimos uma voz que perguntou: - É Itararé? É Cofesa?
A menção à Itararé foi fruto do nome que levamos estampado em nossas camisetas, mas Cofesa, provavelmente foi uma alusão ao fato da grande empresa de nossa cidade ter como sua cor o laranja, e nossa equipe também usar essa cor.
Mas já nem estranhando mais o chamamento ao nome de nossa cidade, pois sempre encontramos com conterrâneos nas competições, e também com amigos vizinhos de Itapeva, Itaberá, Itapetininga, paramos para conversar com o simpático corredor, e este nos contou ser de Itararé, da família Metring.
É mais um itarareense que reside em São Paulo e que faz da corrida de rua seu lazer.
Neste ano novamente encontramos com ele, que desta vez se juntou ao nosso grupo na largada da XIX edição da Maratona Internacional de São Paulo, no dia 06 de outubro.
E não é que se trata de mais um "viciado" em corridas?
Paulo Metring participa de diversas provas pedestres na capital paulista, e, como o vírus é altamente contagioso, já está levando junto sua filha nas competições. Na foto Paulo e sua filha quando da realização da  III Etapa do Circuito Athenas, em São Paulo.
Parabéns Paulo!

2 comentários:

  1. É isso ai. A família Metring muito bem representada.

    Parabéns tio Paulo e Nath pela corrida.

    Beijos Elaine Metring

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário, Elaine. Continue prestigiando o blog.

    ResponderExcluir