terça-feira, 6 de agosto de 2013

PROFESSORES ITARAREENSES CORRENDO POR AÍ

No último domingo tivemos dois itarareenses participando de corridas. Em São Paulo foi realizada mais uma edição da Corrida Esperança, na região do Pacaembu. O professor Oracy fez bonito na prova, correndo em ritmo aproximado de 4min20seg por km. O professor Alceu também mexeu as canelas na Corrida Cross Country - Circuito Terra Simão, em São José dos Campos, onde participou na companhia dos amigos.

Relato do Professor Oracy:
"5 Km em 21 minutos e 20 segundos". 
Acho que o prova não tinha o total de 5 Km, pois ouvi um corredor dizendo que o trajeto era de 4.700mts, mas 300 metros a menos ou a mais não fazem tanta diferença, e como o tempo estava muito bom para correr, eu aproveitei pois estava me sentindo muito bem durante todo o percurso, que saiu da frente do Estádio Municipal do Pacaembu, indo até a subida do Elevado, e voltando pela mesma avenida.
Aí até eu me surpreendi quando terminei a prova, com meu tradicional salto de comemoração, olhei para trás e vi o relógio digital marcando 21 minutos e 20 segundos. Nada mal para os 5 km.







Relato do Professor Alceu:
No ultimo domingo, dia 04 de agosto, participei da minha primeira prova Corrida Cross Country em São José dos Campos.  O evento Circuito Terra Simão é uma iniciativa de caráter esportivo social, dirigido ao público praticante de corrida pedestre e caminhada.  Valeu  a pena participar deste desafio e ainda desfrutar das belas paisagens do Arboville!  Um local cheio de beleza, ar puro e paisagens que só a natureza pode oferecer.
Bem, creio que não preciso dizer nada em relação a corrida deste domingo!!! Só sei que caso um dia, em um momento de insanidade, decidir subir o pico mais alto do mundo, onde encontraremos frio, calor, subidas e descidas......já sei quais pessoas eu vou chamar, me refiro aos meus dois amigos, mais doidos que eu, que são Juliano Villa e Valdir Gonçalves, cadeirante que tem uma garra invejável.
 Como a velocidade não é o meu forte, da persistência veio algum resultado. Que me sirva de motivação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário