terça-feira, 11 de junho de 2013

ITARAREENSES NA MEIA MARATONA DE CURITIBA

No último domingo a capital paranaense abrigou a sua Meia Maratona. Contando com milhares de corredores, a competição teve a disputa nas categorias individuais (por faixas etárias) e duplas masculinas, femininas, e mistas. Contou também com uma caminhada de aproximadamente 4 km. A largada e chegada da 3ª Meia Maratona de Curitiba foram no lindíssimo Museu Oscar Niemeyer, às 7h12, de uma manhã fria, o que fez com que os atletas tivessem de aquecer bastante para o início da prova.
Os quenianos dominaram o pódio. No masculino, Mark Korir fez o tempo de 1h04'59", quebrando o recorde da corrida, e no feminino, sua compatriota Nancy Jepkosgei Kipron, concluiu os 21,1 km em 1h13'37". Além do troféu, cada um dos campeões ganhou de premiação R$ 4.000,00.

A Equipe 28 de Agosto - 100% Itararé também se fez representar na importante competição com 4 atletas: Gabriela Martins Gorski, Rafaela Martins Gorski, Rosa Cristina Martins Gorski, e Guilherme Marques Gorski. Rafaela e Rosa participaram da caminhada, já Gabriela e Guilherme competiram na categoria duplas mistas, nos 21,1 km. Nessa categoria nossos representantes, com o tempo de 1h39'51", conquistaram o 9º lugar, dentre as 99 duplas que conseguiram concluir o percurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário