domingo, 21 de abril de 2013

CORRIDA TRACK ID - MORRO DO CANAL - ITARARÉ NO PÓDIO!

Hoje, domingo, 21 de abril, na cidade Piraquara, no Paraná, foi realizada a segunda edição da Corrida Track ID - Morro do Canal. O evento contou com duas provas para as categorias adultas, sendo uma de 4 km, e outra de 15 km, e também uma corrida Infantil, na distância de 600 metros.
Participaram da competição muitos atletas de Curitiba, de Piraquara e também de várias cidades paranaenses. Dentre os atletas presentes na prova estavam os amigos corredores de Piraí do Sul, que estão contando com o apoio da prefeitura para participarem de diversas competições.
Representando a Equipe 28 de Agosto - 100% Itararé, estiveram em Piraquara os atletas Rosa Cristina Martins Gorski, Guilherme Marques Gorski e Gabriela Martins Gorski.
Rosa e Gabriela correram a prova dos 4 km e Guilherme participou na distância de 15 km.
A difícil competição teve vários trechos de aclive e declive, com  percurso todo por área rural em estrada de chão, passando pelos os mananciais de água, as barragens de Piraquara, e pelo circuito Trentino com monumentos históricos ao longo do percurso.
Itararé fez bonito na competição, com a atleta Gabriela Martins Gorski, que venceu todas as suas adversárias, sagrando-se campeã geral na prova de 4 km, sendo premiada com um lindo troféu e colocando mais uma vez Itararé no alto do pódio.

Gabriela Martins Gorski, campeã geral da prova de 4 km


Rosa, Gabriela e Guilherme

Um comentário:

  1. Olá Guilherme esta é a colônia dos meus antepassados - Colônia Santa Maria do Novo Tirol da Boca da Serra.
    Que legal!

    Claudia Lima (Tomaz)

    ResponderExcluir