sábado, 27 de abril de 2013

CORRIDA PEDESTRE DE ITABERÁ 2013

Hoje, 27 de abril, a Equipe 28 de Agosto - 100% Itararé representou nossa cidade em mais uma competição. Foi a Corrida Pedestre de Itaberá 2013, realizada em comemoração ao aniversário da vizinha cidade. Com a organização da Secretaria Muncipal de Educação e Esportes de Itaberá, a corrida teve 4,5 km de extensão, saindo da Estrada da Serrinha e com chegada na Praça Amador Pereira de Almeida, em frente a igreja matriz.
Pela Equipe 28 de Agosto, correram em Itaberá: Claudia de Lima, Rosemary Cristina V. Pasinatto, Airton Luiz Pasinatto, Eugênia Cristina Almeida Santos, Izalmira de Azevedo Bueno, Amanda de Azevedo Bueno, Teresa Cristina de Almeida Schroder, Rosa Cristina Martins Gorski, Stanley Mazur. No apoio estiveram Kevin e Guilherme.

Nossos atletas fizeram bonito na corrida e abrilhantaram a competição. Todos fecharam bem o bonito percurso, sendo aplaudidos na chegada na praça. No feminino tivemos duas representantes no pódio: Eugênia Cristina Almaida Santos foi a segunda colocada e recebeu, além da medalha, R$ 100,00 de premiação. Teresa Cristina de Almeida Schroder foi a terceira classificada, recebendo medalha e R$ 50,00 de premiação. Todos os atletas recebaram medalhas pela conclusão da prova.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário