domingo, 14 de abril de 2013

CIRCUITO DE CAMINHADA E CORRIDA DE RUA SESC - PR

Hoje, domingo, 14 de abril, na cidade de Ponta Grossa, com a presença de centenas de atletas, foi realizada a quinta etapa do Circuito SESC-PR de Caminhada e Corrida de Rua. O evento teve corrida de 5 e 10 km para os adultos e também de 1.000m para a categoria juvenil (13  15 anos) e 500m para a categoria Infantil (10 a 12 anos). Além das provas de corrida foi realizada também uma caminhada, de 4 km.
A Equipe 28 de Agosto - 100% Itararé participou do evento com 4 atletas nos 10 Km: Airton, Flávio, Sandro e Guilherme, e com nove corredoras nos 5 km: Silvana, Tereza, Izalmira, Amanda, Cláudia, Rose, Margarete, Valdirene, e Rosa.
Também estiveram na competição os atletas Zunir Andrade, amigo daqui de Itararé, atualmente morando em Ponta Grossa, que correu os 5 Km, e também o Carlos, atleta de Itapeva, mas que trabalha em Itararé, que correu a prova de 10 km.
Na categoria Infantil a atleta Ana Luiza representou Itararé e fez bonito, completando muito bem os 500m da competição. Na categoria Juvenil os atletas Luiz Henrique e Natália também representaram muito bem a equipe. Natália foi a segunda colocada na prova de 1.000m.
Todos foram premiados com lindas medalhas. A atleta Valdirene foi sorteada para participar da última etapa do Circuito, que ocorrerá em Curitiba, em 1º de dezembro, com todas as despesas pagas pelo SESC-PR.
Parabéns aos atletas e um agradecimento especial aos amigos que tornaram possível mais essa conquista da Equipe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário