sábado, 2 de fevereiro de 2013

I CORRIDA DO PANORÂMICO EM PINHAIS - PR - DOIS TROFÉUS PARA ITARARÉ!

Hoje, sábado, 02 de fevereiro, no Panorâmico Parque Clube, na cidade de Pinhais - PR, foi realizada a 1ª Corrida do Panorâmico, nas distâncias de 8 e 20 km percorrendo as estradas da Graciosa e Ecológica, num lindo trajeto de sobe e desce de morros, passando por trilhas e propriedades rurais, tendo como vista um lindo lago.
Compareceram ao evento centenas de atletas, principalmente da cidade de Curitiba e também das cidades da região metropolitana da capital paranaense. Mas, dentre os vários corredores, percebia-se a presença de estrangeiros, talvez turistas espanhóis aproveitando da estada em nosso país para participar de uma corridinha.
A competição teve a largada e chegada dentro do bonito Parque Panorâmico, e foi disputada sob um sol escaldante que minava as energias dos corredores, trazendo uma dificuldade a mais para ser superada, pois o percurso, apesar de belo, foi muito difícil.
A Equipe 28 de Agosto - 100% Itararé foi representada na corrida pelos atletas Gabriela Martins Gorski e Guilherme Marques Gorski que correram a distância de 8 km. Ambos fizeram bonito na prova e subiram no pódio. Gabriela foi a 5ª colocada dentre todas as mulheres que disputaram a prova dos 8 km. Guilherme foi o terceiro na categoria por faixa etária e também faturou um troféu para Itararé.




7 comentários:

  1. Muito bom! Parabéns, Gabriela e Guilherme!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Guilherme e Gabriela, corri boa parte dos 8 km com vcs e vi a determinação e garra que demonstraram. Realmente o sol forte prejudicou o desempenho dos corredores, mas a alegria de cruzar o tapete compensou o sofrimento que foi fazer os 20 km. Voltem mais vezes a Curitiba pois as provas aqui são bem desafiadoras, principalmente no inverno.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcelo.
      Obrigado. A beleza do percurso valeu o esforço. Gostamos muito da prova.
      Alguns vídeos da Prova de 8 km estão disponíveis aqui no blog. Dê uma olhada.
      Realmente, as corridas em Curitiba e região são muito boas.
      Abraço

      Excluir
  3. bom dia galera.
    Alguma corridinha básica programada para Itararé no Carnaval?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cirineu,
      O pessoal da equipe vai marcar treinos no carnaval.
      Vamos colocar aqui no blog o local e horário.
      Se tiver interesse pode chegar.

      Excluir
  4. Valeu.. Com certeza eu irei..abraço.

    ResponderExcluir